Veredas da Caridade

O primeiro romance espírita da Editora Francisco Spinelli, traz a história de Heather, uma jovem imigrante alemã que precisa aprender a superar os desafios da nova realidade, ao mesmo tempo que aprende a lidar com seus próprios sentimentos.

SINOPSE

Um romace espírita que mostra ao leitor que a caridade e o perdão são a opção para se libertar de sentimentos nocivos e oferecer a vida o melhor de si, abrir o espaço para o amor, vencer os preconceitos com atitudes construtivas, tal como aprendeu a fazer nossa amiga Heather, jovem imigrante alemã, que ao chegar ao sul do país, em uma época recuada, deparou-se com uma realidade cheia de desafios, trazendo consigo sentimentos ameaçadores, aos quais foi vencendo pouco a pouco, optando por seguir as veredas da caridade.

O AUTOR

LIZARBE LISBOA MESQUITA GOMES

Lizarbe Gomes é natural de Canguçu/RS. Licenciada em História, com especialização em História da Arte, é Professora da rede pública Estadual, residindo atualmente em Pelotas/RS. Interessou-se pelos estudos da Doutrina Espírita a partir dos 18 anos de idade, quando passou a frequentar o Centro Espírita Paz, Luz e Caridade, de Pelotas/RS, onde participa de reuniões mediúnicas e exposições doutrinárias. Inicialmente passou a receber mensagens mediúnicas através da psicofonia e, mais tarde, pela psicografia, com mensagens de autores diversos.

VIDEO

Neste vídeo Lizarbe Gomes fala da sua primeira obra editada pela Francisco Spinelli: um romance espírita, ambientado nas terras cariocas e na serra gaúcha.

COMPARTILHE!