Família

Família Jornada
de Libertação

"As famílias constituídas por pessoas de bem, cooperativas, pacíficas e fraternas contribuirão para sociedades mais evoluídas material e espiritualmente..."

Sinopse

A família é o grupo social natural de todos os seres humanos. As Famílias constituídas por pessoas de bem, cooperativas, pacíficas e fraternas contribuirão para sociedades mais evoluídas material e espiritual, com valores morais alicerçados no respeito, na cooperação e nas leis de justiça, de amor e da caridade. 
Esta obra aborda aspectos relevantes para a jornada individual ou em família, trazendo reflexões sobre a importância de se escolher as melhores rotas existenciais, a fim de vivenciar a programação reencarnatória.

Mobirise Website Builder

Autor

Iraci de Oliveira:
Natural de Fontoura Xavier, RS, residente em Porto Alegre. Palestrante espírita e trabalhador no Instituto Espírita Terceira Revelação Divina em Porto Alegre, onde é o atual Presidente. Colabora na Fergs como atual Diretor da Área de Formação de Lideranças Espíritas. Autor da obra A Lei do Amor e o Sobrevivente do Suicídio, publicado pela Fergs Editora.
Casado com Janete de Azambuja Correa, pai de Eduardo e Marcelo e padrasto de Laís e Vitória. Profissionalmente é militar de reserva do Exército. Possui graduação em Ciências Contábeis e pós-graduação lato sensu em Análises de Sistemas, Controladoria de Gestão e Estudos de Política e Estratégias. Possui mestrado stricto sensu em Ciências Militares.

Fala do Autor

Endereço

Travessa Azevedo, 88                     
Bairro Floresta
Porto Alegre - RS

Contato

Email: livraria@fergs.org.br
Fone: (51) 3224-14933                    
Whats: (51) 98400-3219

Links úteis

Loja Virtual
Blog
FERGS