website maker

Do Semeador aos Talentos

Conheça o mais recente livro do Dr. Sérgio Lopes, editado pela FERGS Editora, e que traz uma abordagem psicológica de duas importantes parábolas do evangelho de Jesus: A Parábola do Semeador e a Parábola dos Talentos.

A Obra

As parábolas de Jesus não são exatamente para facilitar o entendimento, mas, sim, para dilatar, ampliar, desacomodar. E é desta forma que relembramos o ensinamento de há dois mil anos, entre a admiração e o deslumbramento.

Acompanhando o estudo do autor, entendemos melhor a importância e a necessidade da transformação. Fazer o caminho de volta, das trevas onde nos colocamos por invigilância, para a luz do progresso e do contentamento interior. Talentos que recebemos por empréstimo, e esforço continuado para torná-los aquisição própria.

Este livro oferece recursos inestimáveis a quem se propõe viver um roteiro de luz. O autor apresenta-nos convites sutis e, ao mesmo tempo, severos, para que nos voltemos, definitivamente, ao processo transformador de nossa alma imortal.

Sejamos nós os viajores destemidos dessa jornada divina.

(Apresentação a Obra - por Eloína Lopes)

Sérgio Luis da Silva Lopes

Médico Psiquiatra e Psicoterapeuta. Especialista em Psiquiatria pela Associação Médica Brasileira e Associação Brasileira de Psiquiatria, ex-Diretor Clínico do Hospital Espírita de Pelotas-RS. É Conferencista nacional e internacional pela AME Brasil e Internacional, e pela FERGS, tendo proferido palestras por todo o Brasil e exterior, como Uruguai, Portugal, Alemanha, Holanda, Suíça, Bélgica, Inglaterra, Luxemburgo e Espanha. É fundador e Presidente da AME-PELOTAS (Associação Médico-Espírita de Pelotas). É escritor, autor do livro LEIS MORAIS E SAÚDE MENTAL e O CÓDIGO DO MONTE, ambos pela FERGS, e é co-autor de O CÉREBRO TRIUNO da AME Brasil.

Convite

O Dr. Sérgio Lopes tem algumas observações que ele quer compartilhar com você sobre esta obra. Gaste um minutinho assistindo e depois garanta o seu exemplar clicando em COMPRAR!

Compartilhe!