Mobirise Website Builder

Estêvão e Paulo
Em Nossas Vidas

"A mais desinteressada caridade deriva da fé na Providência Divina. Todas as situações são oportunidades de aprendizado e de cooperação com Deus. Não escolhe hora ou lugar para agir no bem, simplesmente age."

Sinopse

O livro propõe trazer para o dia a dia o comportamento dos primeiros cristãos, resgatando, e tecendo reflexões, sobre cada capítulo do livro Paulo e Estêvão, de Chico Xavier / Emmanuel. Com esse objetivo, o autor compara a atual vivência dos princípios cristãos, com o esforço realizado por aqueles homens e mulheres que protagonizaram o cristianismo nascente.

Mobirise Website Builder

Autor

Gustavo Roman,
Químico, natural de Porto Alegre, iniciou suas atividades na Sociedade Espírita Os Mensageiros de Jesus (1994), também em Porto Alegre - RS, onde ajudou a implantar o ESDE (Estudo Sistematizado da Doutrina Espírita). Exerceu a presidência da União Distrital Espírita Passo d'Areia e do Conselho Regional Espírita da primeira região. Foi o primeiro secretário-geral do Conselho Federativo Estadual da Fergs e um dos fundadores da Associação Espírita Teresa d'Ávila (2007) onde atua até hoje.
Atualmente é multiplicador da Área do Livro Espírita da Fergs, e gerente comercial desta Federação. Casado com Ana Paula, pai de Jordana e Luisa.

Fala do Autor

Booktrailer

Endereço

Travessa Azevedo, 88                     
Bairro Floresta
Porto Alegre - RS

Contato

Email: livraria@fergs.org.br
Fone: (51) 3224-14933                    
Whats: (51) 98400-3219

Links úteis

Loja Virtual
Blog
FERGS