Mobirise Website Builder

A vida com a
Doença de Alzheimer

Na jornada da vida, alguns de nós enfrentarão a Doença de Alzheimer e quanto mais cedo adotarmos as orientações adequadas, mais recursos teremos para viver de forma digna e humanizada.

Sinopse

Nesta jornada que estamos vivendo, com uma data e hora marcadas para seu início, mas com o término ainda incerto, alguns de nós a enfrentaremos com a Doença de Alzheimer, outros como familiares ou cuidadores, e outros ainda no exercício da medicina. Por isso, é essencial avaliarmos nossas atitudes diante de uma doença longa, progressiva, que desperta uma vasta gama de sentimentos e emoções.
Quanto mais cedo adotarmos as orientações presentes neste livro, mais recursos teremos à disposição para que essa trajetória seja vivida de forma digna e humanizada.

Mobirise Website Builder

Autor

CARLOS EDUARDO ACCIOLY DURGANTE
É natural de Santa Maria/RS. Médico geriatra. Professor do curso de pós-graduação em Saúde e Espiritualidade na Universidade de Caixas do Sul (UCS). Diretor do Departamento Editorial da Associação Médico-Espírita do Brasil (AME-Brasil), secretário da Associação Médico-Espírita do Rio Grande do Sul (AMERGS). Trabalhador da Sociedade Beneficente  Espírita Bezerra de Menezes (SBEBM). Autor de 9 livros e organizador de 8 livros.

Booktrailer

Endereço

Travessa Azevedo, 88                     
Bairro Floresta
Porto Alegre - RS

Contato

Email: livraria@fergs.org.br
Fone: (51) 3224-14933                    
Whats: (51) 98400-3219

Links úteis

Loja Virtual
Blog
FERGS