free bootstrap themes
Paulo-de-Tarso

Paulo de Tarso e as Leis Morais

Uma obra que auxilia-nos a rever posturas, a mensurar o nosso índice de espiritualidade e também a perceber o que temos feito pela nossa felicidade.


A obra é inédita na proposta que traz ao leitor, qual seja, identificar na vida paulina, como foram vivenciados os preceitos da Lei Divina após o célebre encontro com Jesus, o que foi, certamente, a causa primordial e decisiva para o triunfo de uma alma que ascendeu da condição de verdugo cruel do Cristianismo ao patamar de seu maior divulgador.

autor

Guilherme del Valle da Silva

Guilherme del Valle da Silva nasceu em 19 de janeiro de 1987. Dirigiu a área de comunicação social espírita da FERGS, do CRE 12 e da UME Viamão, e foi presidente da S. E. Bezerra de Menezes de Viamão.
Foi facilitador de grupos de estudos, evangelizador de juventude, expositor espírita, colaborador das áreas de atendimento espiritual e reuniões mediúnicas, entre outras. É também integrante do grupo mediúnico Yvonne Pereira no Hospital Espírita de Porto Alegre e do programa de formação de lideranças da FERGS.
É sócio-fundador do C. E. Emmanuel, em Viamão, e se dedica à unificação do Movimento Espírita, colaborando na difusão do Espiritismo em diversos veículos de comunicação.

Booktrailer

Assista aqui uma video de apresentação do livro Paulo de Tarso e as Leis Morais e conheça um pouco mais desta obra fascinante e inédita.

 Clique no botão e garanta logo o seu exemplar!

COMPARTILHE!

Loja

Travessa Azevedo, 88
Bairro Floresta
Porto Alegre - RS

Contatos

Email: livraria@fergs.org.br
Phone:  51 3224-1493
Fax: 51 98400-3219

Links úteis

Loja Virtual
Blog
FERGS